O mercado imobiliário e a Copa do Mundo têm mais em comum do que você imagina! Além de movimentar grande parte da população e gerar oportunidades de engajamento para imobiliárias e outras empresas do segmento, o lugar que o Mundial de futebol mais ganha espaço é, justamente, dentro dos imóveis, sabia?
A cada quatro brasileiros, três apontam o seu lar como o lugar preferido para assistir aos jogos do Brasil na Copa de 2022. Além disso, os brasileiros se planejam para o evento, que têm rituais estabelecidos dentro de casa para as partidas, e lembram com carinho de momentos compartilhados com vizinhos, família e amigos em outros mundiais na infância.
52% dos Brasileiros afirmam estar por dentro de tudo da Copa, ou seja, consumindo notícias e se inteirando de todas as informações do evento. Não é exagero dizer que este é um dos momentos mais aguardados do ano!
Imobiliárias estão lançando diversas campanhas de Copa do Mundo e aproveitando para engajar seus colaboradores, e ainda dá tempo de envolver a sua equipe nesse clima. Nesta quinta feira acontece a estréia da Seleção Brasileira aos jogos, contra a Sérvia, às 16h.
Entre as ações mais comuns, estão a organização para acompanhar os jogos do Brasil, a integração do time durante as partidas e a decoração do ambiente.
Uma proposta da Norte Sul é de valorizar a sua equipe através das Extra Sticker do álbum da copa. Veja:
Além de engajar o time, essas ações também aproximam o cliente, pois como já ouvimos algumas vezes: "pessoas se conectam com pessoas". Então vamos aproveitar esse momento para fazer muitas conexões e inovar!
E aí, bora apoiar o nosso Brasil na Copa todos juntos?
Comments